João Pessoa, 10 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Esporte

1º Passeio Ciclístico Contra as Drogas reúne diversos atletas em Bayeux

Comentários: 0
publicado em 10/02/2014 às 17h07

Diversos atletas participaram do 1° Passeio Ciclístico Contra as Drogas do Município de Bayeux. O evento realizado pela Prefeitura de Bayeux, através da Coordenação de Políticas Públicas sobre as Drogas, aconteceu no domingo (9). Os representantes da Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar participaram da atividade. A Polícia Militar de o DMTRAN deram suporte ao evento garantindo a segurança dos atletas e do público.

Às 8h foi dada a largada e os atletas saíram da Praça 06 de Junho em direção à sede da Secretaria de Saúde de Bayeux. Além dos ciclistas da Grande João Pessoa, participaram ainda da atividade estudantes das escolas públicas, pais dos alunos e moradores da região. A prefeitura também sorteou bicicletas para os atletas.

Na ocasião, o prefeito Dr. Expedito Pereira afirmou que o objetivo do passeio ciclístico é alertar a todos sobre os riscos do uso de entorpecentes. “O intuito do passeio é mostrar para toda população, em especial os pais e os jovens da cidade, que as drogas são prejudiciais para o usuário e para todos que estão no seu entorno. Acrescentou ainda que os jovens busquem praticar atividades físicas, procure interagir com seus amigos e familiares e que encontre o estado de felicidade e satisfação nessas práticas e diga ‘Não as Drogas’", explicou o prefeito.

Da Assessoria

Leia Também