João Pessoa, 07 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALIANÇA

“Não vou participar de teatro” diz vereador sobre PSB integrar gestão de Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 07/01/2015 às 19h01

 Em contato com o Portal MaisPB na tarde desta quarta-feira (7), o vereador de João Pessoa Renato Martins (PSB) defendeu que a aliança entre seu partido e o PT do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), precisa ser verdadeira e avisou: não irá participar de “teatro político”.

LEIA MAIS: Ronaldo Barbosa admite indefinição do PSB em participar do governo Cartaxo

Sem apontar de que lado está nessa indefinição do PSB, o socialista se revelou disposto a contribuir com a aliança, desde que o prefeito decida melhorar a administração com a participação do PSB, da mesma forma, o PSB estadual com a participação do PT.

“A aliança tem que ser sem vaidade e sem politicagem. Só vai ter benéfico se o prefeito quiser melhorar a gestão, assim como o PSB. Se for um teatro eu não participo disso não”, disparou o vereador sobre a permanência da aliança do PT com o PSB.

Afirmando que é um dos que acredita na força da aliança, Renato reforçou. “Não vou participar de teatro”. Ele lembrou da ‘guerra fria’ travada no período pré-eleitoral entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o governador para a permanência, ou fim, da aliança. Martins espera que episódio semelhante não aconteça na disputa eleitoral de João Pessoa em 2016.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também