João Pessoa, 02 de fevereiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Ex-presidiário assalta ônibus em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 02/02/2018 às 14h29
atualizado em 02/02/2018 às 16h01

Um Assalto a um ônibus no Parque da Lagoa, no Centro de João Pessoa, no início da tarde desta sexta-feira (02) chamou a atenção de quem passava pelo local. Com uma faca, um ex-presidiário, que deixou a penitenciária há cerca de 40 dias, rendeu os passageiros, roubou objetos pessoais e dinheiro. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, percebeu a movimentação suspeita e cercou o veículo.

Apesar de ter informado inicialmente ao Portal MaisPB que houve reféns no assalto, a Polícia Militar corrigiu a informação e afirmou não ter ocorrido negociação com o suspeito.

Por volta das 13h o bandido invadiu o veículo. No entanto, não conseguiu fugir, já que a polícia o prendeu em flagrante, quando ele ainda praticava o crime.  Durante o depoimento, o criminoso, de 20 anos, confessou que estava preso por tráfico de drogas.

Não houve feridos durante o assalto. Toda a ação foi registrada por pessoas que passavam pelo local. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, na Capital e as vítimas foram para a Central de Polícia prestar queixa.

Confira o vídeo:

Juliana Cavalcanti  –  MaisPB

Leia Também