João Pessoa, 31 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudança

Sheila Mello abandona carreira de atriz para se dedicar a terapia corporal

Comentários:
publicado em 31/01/2018 às 09h17
atualizado em 31/01/2018 às 09h19
A- A+

Sheilla Mello pretende deixar a carreira de atriz para se profissionalizar em terapia corporal. Após sair do É o Tchan, em 2008, a dançarina se dedicou às artes cênicas, mas agora quer encarar outros desafios. Sheila se formou em terapia bioenergética, uma terapia corporal que utiliza exercícios físicos específicos e a respiração para diminuir ou retirar qualquer tipo de bloqueio emocional.

“É o que almejo daqui para frente. Sou formada, mas ainda não consegui exercer e ficava nesse dilema de continuar a carreira de atriz ou ser terapeuta. Tenho que estabelecer um momento para isso, ainda não é a hora, mas vai acontecer rápido”, afirma Sheila.

A ex-loira do É o Tchan já fez dez peças de teatro e atuou na novela “Ribeirão do Tempo”, em 2011, na Record. “As pessoas me conheceram em 1998 com o Tchan, mas a dança sempre esteve presente na minha vida, a dança me escolheu, tudo foi muito natural. Mas também já trabalhei como apresentadora, cantora. Fiquei dez anos no teatro rodando o Brasil, mas agora as prioridades são outras”, ressalta.

Sheila é casada com o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa. Os dois, que se conheceram em “A Fazenda 9”, são pais de Brenda, de 5 anos, e pretendem ter mais filhos. “Trabalhar com teatro é puxado, você fica fora de quinta a domingo. Eu trabalho desde os 12 anos e sempre tive essa mentalidade: quando tivesse minha família eu ia dar uma parada. Quero priorizar a Brenda e penso em ter mais um filho, vou fazer 40 anos e não da para esperar”, revela.

Princesa de bloco gay

Apesar de deixar de atuar, Sheila Mello não deve abandonar o rebolado nos palcos. A loira é princesa do bloco gay de Carnaval Agrada Gregos, que vai desfilar no dia 10, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

“Eles me convidaram no ano passado para ser a princesa do bloco e eu amei. Eu tenho uma ligação muito forte com o público LGBT, que sempre foi o público do É o Tchan. Estar com essas pessoas que sempre me acompanharam é incrível”, diz ela.

Além do Agrada Gregos, Sheila vai se apresentar no Carnaval em Juazeiro do Norte (BA), Belo Horizonte (MG) e vai desfilar com a escola de samba Independente Tricolor, que neste ano abre o Carnaval de São Paulo, na sexta.

Em 2014, ao lado de Scheila Carvalho, Mello criou o projeto “As Sheilas sob as Luzes”, na qual a morena e a loira do Tchan se apresentaram juntas pelo país.

UOL

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também