João Pessoa, 22 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidade

Faculdade seleciona professores em CG

Comentários: 0
publicado em 22/01/2018 às 14h33
atualizado em 22/01/2018 às 11h39

A Faculdade UNINASSAU Campina Grande, abre as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 10 vagas para docentes nos cursos de Gastronomia, Educação Física, Psicologia e Odontologia no período 2018.1. As disciplinas a serem ministradas estão destacadas no seguinte Edital.

Os interessados devem ter título preferencialmente de doutorado ou mestrado na disciplina de interesse ou área afim. Além disso, ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pela respectiva coordenação do curso. Para participar o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os endereços eletrônicos indicados no edital, sinalizando no assunto a disciplina que deseja concorrer a vaga até o dia 25 de janeiro de 2018.

A seleção será realizada a partir da análise do currículo lattes, fase eliminatória, levando em consideração a formação acadêmica entre outros itens relevantes. E, ainda por avaliação escrita, avaliação didático pedagógica e entrevista classificatória. A contratação dos aprovados será feita de acordo com a classificação obtida e não há obrigatoriedade de preencher todas as vagas ofertadas, bem como nenhum item impede a realização de um novo processo seletivo.

MaisPB

Leia Também