João Pessoa, 08 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALAGOAS

Acusados de torturar, estuprar e matar uma criança são presos

Comentários: 0
publicado em 08/01/2015 às 08h09

Uma mulher, um homem e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira pela Polícia Civil alagoana, acusados de torturar, estuprar e matar uma criança de seis anos. O corpo da vítima foi encontrado na fazenda Roçado, zona rural do município sertanejo de Inhapi – 271 km de Maceió – no último sábado, 3 de janeiro. Ela estava desaparecida.

A Polícia divulgou os nomes dos acusados (exceto os menores). Antônio Abílio dos Santos tem 26 anos; Josélia Geruza Gomes tem 30 anos. Segundo as investigações, conduzidas pelo delegado Rodrigo Cavalcante, Josélia teria atraido a criança – identificada como José Paulo Gomes da Silva – que havia saído de casa na direção de um barreiro (espécie de açude).

No corpo do menino, havia marcas de pontas de cigarro. A criança foi estuprada e, em seguida, assassinada.

Antônio Abílio é acusado em mais dois estupros em Inhapi.

“Após a morte, os acusados jogaram o corpo em um açude, para simular afogamento”, explicou o delegado Rodrigo Cavalcante. “A cidade está revoltada com este crime. A população ficou estarrecida”, completou o investigador. Os acusados estavam em Inhapi e na cidade de Batalha (192 km da capital alagoana).

Terra

Leia Também