João Pessoa, 21 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ZONA LESTE

Carros são arrastados por enchente em SP

Comentários: 0
publicado em 21/01/2018 às 17h27
atualizado em 22/01/2018 às 06h56

A forte chuva que atingia a cidade de São Paulo deixou as zonas Leste, Oeste, Sudeste, o Centro e as marginais Tietê e Pinheiros em estado de atenção para alagamento na tarde deste domingo (21). A Prefeitura Regional do Itaim Paulista, na Zona Leste, entrou em alerta após o Córrego Lajeado transbordar.

Bairros de Pinheiros e da Vila Madalena, na Zona Oeste, tiveram registros de alagamentos. Um dos pontos turísticos do bairro boêmio, o Beco do Batman teve carros arrastados durante o temporal.

Outro ponto de alagamento estava na Rua Paulo Gontijo de Carvalho, nas esquina com a Rua Henrique Schaumann , em Pinheiros. No mesmo bairro, na Rua Potiguar Medeiros, o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar duas vítimas no interior de veículos.

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), da Prefeitura, áreas de instabilidade formadas pelo calor, a umidade e a entrada de uma brisa marítima causaram a chuva.

Os túneis Fernando Vieira de Melo, na Zona Oeste, e Águia de Haia, na Leste, foram interditados devido a alagamentos, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET).

De acordo com os meteorologistas do CGE, o domingo será de tempo instável, com chuvas atuando em outras regiões da cidade.

G1

Leia Também