João Pessoa, 21 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SOLIDÁRIA

Roberta se desculpa e exclui vídeo que fez com ‘Que Tiro Foi Esse’

Comentários: 0
publicado em 21/01/2018 às 16h15

A música de Jojo Maronttinni, ‘Que Tiro Foi Esse’, é um dos grandes destaques desse início de ano, rendendo números e vídeos de fãs fazendo performances. Roberta Mirandafoi uma das famosas adeptas ao viral, mas parece ter se arrependido.

A cantora excluiu o vídeo que tinha postado anteriormente, com a alegação de que quer respeitar aqueles que mal podem ouvir a palavra “tiro” por conta de traumas, de histórias reais de violência no dia-a-dia. “Belíssima atitude, muito respeito por você”, escreveu um fã, apoiando a decisão de Roberta Miranda.

EXCLUO O VÍDEO #quetirofoiesse POR RESPEITO AO TRAUMA DE PESSOAS QUE NÃO PODEM NEM OUVIR ESTE “ nome “ ( SEI BEM QUE ESTE ( tiro) AQUI NA MÚSICA SE “ trata de uma expressão IDIOMÁTICA ” AONDE O QUE VALE É A GIRIA NO BOM SENTIDO . Ex: cara que tiro foi esse?? Seria.. CARA, VOCÊ ESTÁ UM ARRAZO . Mas pensando bem .. existe algo que não passa “TRAUMA” não importa o tempo que passou o OBJETO , A SITUAÇÃO SEMPRE SERÁ MAIS FORTE NAS GAVETAS DA MEMÓRIA , do que a BRINCADEIRA . Desculpe @jojotodynho QUERO VC NO AUGE DO MERECIDO SUCESSO .. DESCULPE OS MAIS DE 34 mil seguidores que curtiram o vídeo.. COMO ACABEI DE PASSAR POR UM TRAUMA QUE FOI ( o motorista do contratante show de CANTÁ em RR ficou comigo , empresária, secretaria mais de 3 HORAS NO MATAGAL DIA 16/12/017 ME DESENVOLVEU MOMENTOS TERRÍVEIS DE SOFRIMENTO .. DESCULPE!!!!

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda) em

Leia Também