João Pessoa, 20 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPEONATO PARAIBANO

Auto sai na frente, mas sofre virada do Serrano

Comentários: 0
publicado em 20/01/2018 às 18h16
atualizado em 21/01/2018 às 06h23

De virada, o Serrano derrotou o Auto Esporte, neste sábado (20), por um placar de 2 a 1, na abertura da 3ª rodada do Campeonato Paraibano de Futebol. O jogo aconteceu no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo.  Com o resultado, o clube de João Pessoa continua segurando a lanterna do Grupo A. Já o Serrano assume a liderança do Grupo B.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo jogador do Auto Esporte, Élton, aos 4 minutos do segundo tempo.

Só que o Serrano não se deu por vencido, foi pra cima e, aos 27 minutos da etapa complementar, após chute cruzado do lateral esquerdo Marcelo Bispo, Renilson mandou a bola para a rede. Aos 31 minutos, Rafael Ibiapino invadiu a area e foi derrubado. Ele mesmo cobrou o pênalti, e virou para o Serrano.

E como diz na gíria do futebol, quem não faz leva. O placar poderia ter sido favorável ao Auto se o jogador Élton não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti, aos 30 minutos do primeiro tempo.

O clube de João Pessoa também criou outras oportunidades como acertar duas bolas no travessão. Uma  pelo jogador Leo Lima, aos cinco minutos do primeiro tempo e a outra por Biro Biro, aos 10 minutos do segundo tempo.

Auto Esporte volta a campo na próxima quarta-feira (24) contra o Atlético, às 20:30, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. No mesmo dia e no mesmo horário, o Serrano enfrenta o Campinense, no Estádio Amigão, em Campina Grande.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas