João Pessoa, 20 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após troca de tiros

Instrumentos musicais de Caetano Veloso são recuperados na Bahia

Comentários: 0
publicado em 20/01/2018 às 12h17
Foto:LiadePaula/MinC; 09/11/2015; Brasília-DF;

Seis dias após terem sido roubados, os instrumentos do cantor e compositor Caetano Veloso foram recuperados na madrugada deste sábado (20). O material foi encontrado numa localidade conhecida como Revés, em Ibirapitanga, sul do estado.

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública da Bahia), os equipamentos foram localizados após uma grande investigação feita pela 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus) e dos setores de Inteligência da 61ª CIPM e da Cipe/ Cacaueira.

A operação policial chegou a um imóvel no sul do estado. No momento da abordagem, a polícia disse que houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir, sendo recuperados a maioria dos instrumentos.

De acordo com informações prestadas pelo motorista que conduzia o veículo no momento do roubo, na relação de instrumentos encontrados pela polícia, faltam apenas de três a quatro itens.

A SSP ainda informou que foram recuperados o veículo e o reboque que eram utilizados para o transporte do material, quatro movielights, um piano Fender, duas malas de produção, um case pelican, um hack de airne, quatro violões e itens de cenários dos shows.

 De acordo com o comandante da Cipe/Cacaueira, major Sandro Ferreira, a interação popular e a troca de informações entre as unidades policiais foram indispensáveis para se chegar aos bandidos.

— Chegamos perto de alcançá-los, mas no confronto eles conseguiram fugir pela mata.

Já o diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Flávio Góis, reforçou que o trabalho de identificação dos bandidos continua.

— Já temos alguns indícios sobre quem são essas pessoas e em breve devemos apresentá-los a sociedade.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas