João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RÁDIO VERDADE

Romero defende Cássio e faz segredo com ‘Zé’

Comentários: 0
publicado em 19/01/2018 às 14h50
atualizado em 19/01/2018 às 15h31

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues defendeu, nesta sexta-feira (19), o nome de senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Senado e disse que sua candidatura ao governo não prejudica a reeleição do tucano.

De acordo com Romero Rodrigues, uma chapa com dois candidatos de Campina Grande e do PSDB não seria inviável como tem dito pelo próprio Cássio Cunha Lima. Para ele, Cássio não representaria apenas Campina Grande pelo histórico político que tem o partidário.

“Acho que não cria restrição nenhuma. Acho que a candidatura de Cássio não pertence a Campina Grande, mas à toda Paraíba. Não vejo de forma nenhuma que a nossa pretensão inviabiliza a de Cássio em buscar a reeleição”, destacou Romero em entrevista ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Ainda durante a entrevista Romero Rodrigues fez segredo sobre recente encontro com o senador José Maranhão, em Campina Grande.

De acordo com o tucano, tem assuntos do encontro que não podem ser revelados.

“Depois de uma conversa dessa não pode revelar. Foi um acordo de ficar entre nós”, destacou.

Sobre a disputa eleitoral, Romero afirmou que continuará tentando viabilizar sua candidatura ao Governo do Estado. Entretanto, segundo ele, isso não significa que fechará portas para outros nomes que também querem o mandato de governador.

Para, ele, o importante é manter a união das oposições e o candidato que apresentar os melhores resultados em pesquisas qualitativas e unir maior número de partidos seja o escolhido do grupo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também