João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campanha na web

Foto com Jaqueline Grohalski, do ‘BBB 18’, e Marcos Harter gera polêmica

Comentários: 0
publicado em 19/01/2018 às 14h05
Jaqueline Grohalski e Marcos Harter, em foto que foi apagada das redes sociais Foto: Reprodução de internet

Uma imagem de Jaqueline Grohalski ao lado do ex-BBB Marcos Harter tem causado controvérsia nas redes sociais. Anunciada como uma das participantes do “Big Brother Brasil 18”, a biomédica de Rondônia mantinha, em sua conta do Instagram, uma fotografia em que posa ao lado do ex-BBB expulso da última edição do reality , acusado de agredir Emily Araújo, vencedora do “BBB 17”, dentro do confinamento.

Após a repercussão negativa do registro, familiares de Jaqueline excluíram a foto da web e ressaltaram que a sister nunca manteve nenhuma relação com Marcos.

“Esclarecimentos: Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com Marcos Harter, a foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias”, escreveu os atuais administradores da página pessoal de Jaqueline. A justificativa apenas ampliou os comentários negativos dos fãs do programa e gerou uma campanha virtual contra a participante, antes mesmo do “BBB 18” ir ao ar: aqueles que defendem Marcos refutaram a exclusão da foto; já os que detestam Marcos rejeitaram o fato de alguém ter uma suposta admiração pelo cirurgião.

“Equipe da Jaqueline já enfiando os pés pelas mãos, toda desesperada para justificar uma simples foto com o Marcos. Detesto gente sem personalidade, que quer ir onde o vento leva”, escreveu uma internauta. Outro usuário do Twitter também opinou, mobilizando grupos contra a nova sister: “Eu até torceria pra Jaqueline se ela não tivesse apagado a foto com o Marcos. Seja macho, fia! Teve pic* pra postar a foto, tenha pic* pra manter”.

Marcos se surpreende com fato: ‘Engraçado’

Em entrevista a uma emissora de TV aberta, Marcos ressaltou que se surpreende com as torcidas que ainda movimenta. “Me chama muita atenção isso. Como pode alguns me odiarem e outros me amarem tanto, sendo eu a mesma pessoa sempre?”, questionou, acrescentando: “É engraçado isso, né? Não sei se outras sucelebridades passam por isso. Abraço quem gosta de mim. Para quem me xinga, eu tento até conversar”.

Extra

Leia Também