João Pessoa, 19 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES

PSDB se reúne, mas adia decisão sobre 2018

Comentários: 0
publicado em 19/01/2018 às 12h51
atualizado em 19/01/2018 às 12h08

Na primeira reunião do PSDB em 2018, que aconteceu nesta sexta-feira (19) em João Pessoa, o PSDB não fechou questão sobre o nome que o partido possa lançar na disputa ao Governo do Estado ou um possível apoio a outro candidato, mas manteve o apoio a pré-candidatura do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

O senador Cássio Cunha Lima, afirmou que a legenda vai voltar a se reunir depois do carnaval para tentar chegar a um consenso.

“O PSDB mantém o mesmo entendimento, a importância e a necessidade da união das oposições. Nós mantemos apoio a pré-candidatura de Romero, que é um nome que o PSDB tem para as eleições deste ano”, afirmou.

Já presidente do partido no estado, Ruy Carneiro, reforça a necessidade de ter só um nome na chapa da Oposição.

“Trabalharei com meu esforço pessoal para que isso venha acontecer. E aí, se Deus quiser, vamos chegar em consenso de uma candidatura”, explicou Ruy.

De acordo com Ruy, essa tese é defendida por ele entre os colegas do partido. Ele ainda garante que é esse é seu ‘Plano A’, mas reconhece que todos os nomes levantados são ‘legítimos’ para entrar na disputa.

O presidente garante que está empolgado com aliança.

Assista vídeo:

Romero Rodrigues, considerou que a eleição ainda está distante para que o partido tenha uma definição e reafirmou sua candidatura ao Governo.

MaisPB

Leia Também