João Pessoa, 18 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BAIRRO DA CONCEIÇÃO

Romero Rodrigues visita binário e ponte no Canal das Piabas

Comentários: 0
publicado em 18/01/2018 às 18h49
atualizado em 18/01/2018 às 15h50

A Prefeitura Municipal de Campina Grande iniciou a pavimentação em asfalto de algumas das principais ruas do bairro da Conceição.

Na tarde desta quarta-feira (17), o próprio prefeito Romero Rodrigues esteve vistoriando o início dos serviços nas ruas do bairro, na companhia do secretário André Agra, do Planejamento, Gestão e Transparência.

Romero vistoriou a obra na tradicional São Francisco, onde fica localizado o Convento de São Francisco de Assis.

A vistoria do prefeito campinense e equipe de auxiliares também contemplou além da rua Frei Martinho, em trecho até o chamado Canal das Piabas, onde foi implantada uma ponte construída com recursos próprios da prefeitura municipal.

Com esta iniciativa, será implantado um novo binário naquela região da cidade, proporcionando mais segurança e mobilidade ao trânsito.

“Estamos atendendo a demandas muito antigas da comunidade da Conceição. Com as obras de asfaltamento, será possível a instalação de um binário, destinado a evitar congestionamentos em frente ao Supermercado Ideal, no Ponto de Cem Réis”, explicou Romero.

A expectativa do prefeito é que todos estes serviços sejam concluído até o próximo final de semana, em mais uma ação importante do governo municipal em termos de mobilidade urbana numa das áreas mais centrais de Campina Grande.

MaisPB

Leia Também