João Pessoa, 18 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Faculdade oferece cursos gratuitos de férias

Comentários: 0
publicado em 18/01/2018 às 14h51
atualizado em 18/01/2018 às 13h35

A Faculdade DeVry João Pessoa | FBV oferece, no mês de janeiro, cursos de férias gratuitos entre os dias 23 e 25 de janeiro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo endereço é http://dvb.to/cursosdeferiasdevry. As aulas acontecem a partir das 19h.

A primeira oficina, que acontece no dia 23, será a de Marketing Digital e Redes Sociais, ministrada pelo professor Nadson Lins. Os participantes irão aprender como aumentar o engajamento das páginas, qual a funcionalidade de cada rede, como fidelizar seguidores, quais os melhores dias e horários para fazer postagens.

No dia 24 de janeiro, será o de Design Thinking, com o professor Dante Freitas que consiste no conjunto de métodos e processos para abordar problemas, relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e propostas de soluções

O último curso, que será no dia 25, será Desmistificando as Dietas da Moda, com a professora Débora Oliveira. O objetivo é orientar os alunos como ter uma alimentação saudável, sem necessariamente seguir a dieta do momento.

Sobre a DeVry Brasil

Presente no país desde 2009, a DeVry Brasil opera 17 instituições de ensino: Ibmec – SP, em São Paulo (SP), Ibmec – RJ, no Rio de Janeiro (RJ); Ibmec – BH, em Belo Horizonte (MG); Ibmec – DF, em  Brasília (DF); Metrocamp, em Campinas (SP); Fanor, em Fortaleza (CE); ÁREA1 e Ruy Barbosa, em Salvador (BA); FBV, em Recife (PE), e UNIFAVIP, em Caruaru (PE); FACID, em Teresina (PI); DeVry João Pessoa (PB); Faculdade Martha Falcão, em Manaus (AM); DeVry São Luís (MA); FACI, em Belém (PA); Damásio Educacional, com sede em São Paulo e mais de 200 centros de aprendizagem; Curso Clio, no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Parte do DeVryEducation Group, provedor global de educação fundado há mais de 80 anos nos Estados Unidos, a DeVry Brasil oferece qualidade acadêmica, serviços de suporte ao aluno, infraestrutura de nível mundial e projetos internacionais para mais de 110 mil alunos em 283 cursos de graduação, 214 cursos de pós-graduação, 3 mestrados, além de cursos preparatórios para OAB, carreiras jurídicas e serviços públicos. Para saber mais sobre aDeVry Brasil, acesse http://devrybrasil.edu.br/.

Sobre a DeVry | João Pessoa

A DeVry | João Pessoa iniciou sua atuação na capital paraibana em 2014. Com a qualidade internacional de um dos maiores provedores de educação do mundo, a faculdade oferece cursos de bacharelado em Administração, Contabilidade, Engenharia da Produção, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação, Direito, Nutrição, Biomedicina, Enfermagem e Graduação Tecnológica em Logística, além de MBAs em Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas e Logística. A DeVry | João Pessoa tem como um dos seus principais objetivos oferecer aos estudantes uma formação de padrão internacional. Os alunos da Adtalem Educacional do Brasil, grupo do qual a DeVry | João Pessoa faz parte, tem a oportunidade de realizar o programa de intercâmbio Semester Abroad e o English Pro, curso de inglês exclusivo do grupo educacional.

MaisPB

Leia Também