João Pessoa, 17 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Faculdade seleciona coordenadores de cursos

Comentários: 0
publicado em 17/01/2018 às 16h12

A Faculdade Uninassau em Campina Grande está com inscrições abertas para o preenchimento de três vagas de coordenadores dos cursos de Jornalismo, Administração e Ciências Contábeis. Para participar do processo seletivo é preciso enviar e-mail para avaliação da instituição, através do endereço direcao.cg@mauriciodenassau.edu.br. Os interessados têm até a próxima sexta-feira (19) para se inscrever.

O candidato deve enviar o Currículo Lattes atualizado, indicando disponibilidade para a vaga no assunto do e-mail. A seleção se dará através da análise do currículo levando em consideração a formação acadêmica, entre outros itens relevantes. Também serão avaliadas a escrita e a didática pedagógica, além de entrevista e plano de trabalho.

A contratação do aprovado será feita de acordo com a classificação obtida, não havendo obrigatoriedade de preenchimento imediato da vaga. O resultado final será informado aos candidatos aprovados em todo o processo seletivo. O edital pode ser visto AQUI. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101-8919.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas