João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Trupe de Humor’

Elenco do Pastoril Profano traz espetáculo

Comentários:
publicado em 16/01/2018 às 19h12
atualizado em 16/01/2018 às 19h17

A Trupe de Humor da Paraíba apresenta, neste mês de janeiro, seu mais novo espetáculo ‘Como Enlouquecer os Homens’ que ficará em cartaz durante todo o mês de janeiro, nesta semana (12,13 e 14) será no Teatro Santa Roza a partir das 20h. Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (estudante).

O espetáculo tem no seu contexto um programa de televisão com auditório que se chama ‘Na Tonga da Moringa do Kabuleté’, apenas um título que até hoje desperta curiosidade a quem se pergunta o que significa esta frase.

O programa se passa em tempos modernos, com plateia, convidados e cantores. A plateia do espetáculo estará dentro de um auditório e participará das gravações do programa ‘Na Tonga da Moringa do Kabuleté’. Nele, a apresentadora Maria Dubu e seu DJ Baltazar irão receber convidados ilustres a exemplo das pastoras do espetáculo Pastoril Profano, que irão dar dicas de como enlouquecer os homens, como também outras convidadas e convidados que irão trazer assuntos e conversas polêmicas.

O novo espetáculo ‘Como enlouquecer os Homens’ tem o mesmo elenco do Pastoril Profano. A peça traz à cena os atores Tony Silva (Maria Dubu), Dinart Silva (Verinha Show), Sergio Lucena (Irmã Luzinete), Alessandro Barros (A mudinha), Billy William (Magaly Mel), Aluísio Silva (Verônica Show), Raymon Farias (Selma Camburão) e Edilson Alves (DJ Baltazar).

MaisPB

Leia Também