João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"INJUSTIÇAS"

Desempregada aos 61 anos, Monique desabafa: “Não fiz teste do sofá”

Comentários: 0
publicado em 16/01/2018 às 18h17

Monique Evans usou as redes sociais nesta terça-feira para fazer um desabafo sobre estar desempregada, aos 61 anos. No texto publicado no Instagram, ela diz que sempre existiu assédio no meio artístico, afirma que nunca fez o famoso teste do sofá e critica a falta de espaço para quem tem talento.

“E rolam aqueles dias que queremos fugir da realidade. Queremos entender algumas injustiças, o porquê de alguns terem tanto enquanto outros ralam tanto pra terem tão pouco. O porquê de gente talentosa estar fora da mídia, enquanto temos tanta merda fazendo sucesso… Não entendo!! Falam de bundas e peitos e esquecem do verdadeiro talento, de quem estudou e se dedicou anos para aprender a profissão”, postou ela, que é casada com a DJ Cacá Werneck.

“Muitos se vendem, muitos trabalham de graça ou cobram muito pouco, querendo aparecer. E tiram o lugar de grandes profissionais! Assédio, isso rola porque sempre foi aceito em troca de um lugarzinho ao sol. Enquanto quem é determinado, leva a sério seu trabalho é discriminado! Sei bem como é isso!!!! Sempre fui contra o teste do sofá, e olha onde acabei (risos)? Mas o mais importante é dormir sem culpa. Saber do seu valor! Saber que tudo que você conseguiu foi com seus méritos. Posso dormir tranquila!! Desempregada, mas tranquila. O sono dos justos!”, finalizou.

Extra Online 

Leia Também