João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
APROXIMAÇÃO

Benjamin e Romero se reúnem e avaliam conjuntura política

Comentários: 0
publicado em 16/01/2018 às 16h27

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) recebeu em seu apartamento, na tarde desta terça-feira (16), o deputado federal Benjamin Maranhão, presidente estadual do Solidariedade, onde discutiram emendas parlamentares de Benjamin em favor de Campina Grande no âmbito do Orçamento Geral da União. Além da conversa sobre a gestão administrativa de Campina Grande, Romero e Benjamin fizeram uma avaliação da conjuntura econômico-política nacional e estadual

“Com muita alegria, sem nenhum trocadilho, temos recebido total solidariedade do deputado e amigo Benjamim na forma de emendas para o nosso município, principalmente na área de saúde, o que somos muito agradecidos em nome do povo de Campina Grande”, destacou Romero Rodrigues.

De acordo com o prefeito campinense, na reunião, ele pediu ao deputado mais um novo gesto de solidariedade em favor de Campina Grande, através de seu mandato em Brasília, notadamente para que a saúde municipal volte a ser contemplada em forma de emendas.

Outros temas também foram pauta da conversa no apartamento de Romero. O prefeito fez uma exposição feita pelo gestor tucano dos projetos e ações programadas para este ano em Campina Grande.

O vereador Saulo Noronha também participou da reunião.

MaisPB

Leia Também