João Pessoa, 16 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOTA

Aguinaldo faz exames após passa mal em voo

Comentários: 0
publicado em 16/01/2018 às 13h55
atualizado em 16/01/2018 às 14h07

O líder do Governo na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP), passou mal durante um voo de Miami para o Brasil. Diante do mal estar do parlamentar, ocorrido no último dia 10, a aeronave retornou para os Estados Unidos.

Em nota enviada à imprensa Ribeiro informou que teve apenas uma pequena indisposição intestinal durante o voo ocorrido no último dia 10 e que ao chegar em São Paulo realizou o check-up que faz de maneira rotineira, uma vez ao ano, no Hospital Sírio Libanês, não tendo sido detectado nenhum problema de saúde. O deputado aproveitou ainda para tranquilizar a todos e ressaltar que não precisou sequer ser medicado.

“Quero tranquilizar a todos os amigos, dizer que estou muito bem de saúde e que continuaremos com o nosso trabalho. Também quero agradecer aos que preocuparam e dizer que não há motivo para tanto, estava retornando ao Brasil justamente para realizar como de costume o meu check-up anual” explicou.

Ainda nesta terça-feira o líder volta a Brasília para retomar a sua agenda de gabinete e atividades políticas cotidianas.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas