João Pessoa, 15 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DE FORMA INESPERADA

Morre vocalista do The Cranberries

Comentários: 0
publicado em 15/01/2018 às 14h44

A cantora Dolores O’Riordan, vocalista da banda The Cranberries, morreu nesta segunda-feira aos 46 anos, informaram o jornal “The Telegraph” e a rede BBC. A informação foi confirmada pelo empresário da artista.

Segundo a nota oficial divulgada pelo empresário, a cantora estava em Londres para realizar uma gravação. A causa da morte ainda não foi revelada.

“A cantora internacional Dolores O’Riordan morreu subitamente em Londres hoje. Ela tinha 46 anos. A vocalista e líder da banda irlandesa The Cranberries estava em Londres para uma sessão de gravação. Nenhum detalhe adicional está disponível no momento. A família e os membros da banda estão arrasados com a notícia e pedem privacidade nesse momento muito difícil”, informou o comunicado oficial.

Formado em 1989 em Limerick, na Irlanda, o grupo The Cranberries era formado pela vocalista Dolores O’Riordan, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Fegal Lawler. A banda vendeu mais de mais de 40 milhões de cópias no mundo todo de seus seis discos de estúdio, entre eles “Everybody Else Is Doing It, So Why Can’t We?” (1993) e “No Need to Argue” (1994). O principal sucesso foi a música “Linger”.

A banda se apresentou no Brasil pela primeira vez em 2010. Dolores já havia passado pelo país em carreira solo em 2007.

Uol

Leia Também