João Pessoa, 14 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"RECUPERAÇÃO A MIL"

Ainda internado, Arlindo Cruz corta o cabelo no hospital

Comentários: 0
publicado em 14/01/2018 às 10h05
Foto: Reprodução

Arlindo Cruz continua cuidando do visual mesmo internado, em um hospital do Rio de Janeiro, desde março de 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. Na noite deste sábado (13), uma imagem do músico cortando o cabelo foi compartilhada no perfil oficial dele no Instagram. “Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo”, está escrito na legenda da publicação.

No post anterior, um comunicado avisa que Arlindo segue em recuperação. “O sambista Arlindo Cruz segue ainda internado em recuperação na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Todas e quaisquer informações sobre o estado de saúde e Arlindo será veiculado somente nas redes oficiais do artista”, avisa o texto na rede social.

Em dezembro, Flora Cruz, a caçulinha de Arlindo, fez 15 anos e comemorou a data em família, com uma festa em casa, na Zona Oeste do Rio. Ao lado da mãe, Babi, e do irmão, Arlindinho, a adolescente participou de uma missa e cantou parabéns ao lado de convidados como Regina Casé. O cantor foi representado por um bonequinho no topo do bolo e nas fotos dos docinhos.

Quem

Leia Também