João Pessoa, 14 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
segundo dia

Wesley Safadão agita hoje Fest Verão

Comentários: 0
publicado em 14/01/2018 às 09h34
atualizado em 14/01/2018 às 11h37
Foto: Reprodução/ Instagram

O Fest Verão Paraíba continua a programação, neste domingo (14), na arena em Ponta de Campina. O segundo dia do festival traz para o público a mistura de forró, axé e música eletrônica.

Wesley Safadão marca presença novamente no evento. Representando o axé este no Fest Verão, Saulo Fernandes chega com novo show. Em 2017 o cantor lançou seu terceiro trabalho solo intitulado “O Azul e o Sol”, um álbum de textos e livro de música. As canções nasceram de letras criadas pelo próprio artistas e outros diferentes compositores.

A música eletrônica também ganha vez no palco principal com Vintage Culture. O DJ e produtor musical Lukas Ruiz, artista por trás do Vintage Culture, surgiu em 2015 neste cenário e já se tornou um importante ícone brasileiro da EDM. Já apareceu em #2 na lista de melhores DJs brasileiros da House Mag e, em 2016, foi eleito o DJ #1 na lista da mesma publicação. Aqui no Fest Verão, ele se apresenta dia 14 de janeiro, trazendo suas tracks “Hollywood”, “Drinkee” e o seu mais novo hit “Memories”.

Márcia Fellipe tem passagens por renomadas bandas como, Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007), Garota Safada (2010), teve rápida ascensão e uma incrível aceitação pelo público em todo o Nordeste brasileiro. Entre as canções que fazem sucesso em seus shows estão: “Se você quer saber”, “Tudo pelo seu amor”, “Sofro de ressaca, mas não morro de amor”, “Ponto de partida”, “Mais que isso”, “Aqui ó pro meu Ex”, entre outras músicas que estão nos repertórios das maiores bandas do Brasil.

Os ingressos para o Fest Verão ainda podem ser comprados em João Pessoa, nas bilheterias da Domus e Lojas Mioche Mangabeira e Manaíra Shopping; em Campina Grande, na loja Mioche do Partage Shopping; e online, pelo site Bilhete Certo (www.bilhetecerto.com.br).

MaisPB

Leia Também