João Pessoa, 13 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“Temos envergadura”

Efraim Filho reivindica espaço na majoritária

Comentários: 0
publicado em 13/01/2018 às 16h11
atualizado em 13/01/2018 às 15h06
(Foto: Albemar Santos/MaisPB)

O deputado federal Efraim Filho realizou neste sábado (13) uma confraternização entre lideranças políticas da Paraíba na praia de Camboinha, litoral paraibano. No encontro, o deputado admitiu desejar que o Democratas tenha mais espaço no ano de 2018.

Entre os argumentos, o líder do partido na Câmara dos Deputados explica que o Democratas possui lideranças em diversas cidades do estado que dão capacidade técnica e política para contribuir com a chapa de Governo.

“Temos capilaridade e envergadura para dar ao partido o direito de participar da chapa majoritária.  Seja na vaga de vice-governador, seja em uma das duas posições do Senado”, garante.

Para o deputado, 2018 é o momento de colher frutos do trabalho feito no ano anterior. A liderança paraibana do partido em nível nacional e a participação do estado em grandes debates são motivos para comemorar, segundo Efraim.

Aliança com Governo

A aliança entre o Democratas e o PSB continua firme para o ano das eleições. O deputado afirma que o alinhamento entre os partidos vai continuar, e enalteceu parceria que acontece desde 2009.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas