João Pessoa, 13 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
João Pessoa

Prévias carnavalescas acontecem neste sábado

Comentários: 0
publicado em 13/01/2018 às 12h56
atualizado em 13/01/2018 às 13h14
Foto Ilustrativa

As prévias carnavalescas já começaram em João Pessoa. Desde ontem(12), o Carnaval Tradição da Capital apresenta 18 agremiações, neste fim de semana, em quatro bairros. Além deste, o bloco “As raparigas de Chico” também realiza neste sábado o tradicional encontro para venda de camisas e aquecimento das turbinas. Ambos os eventos são gratuitos.

As agremiações do carnaval tradição estarão no Esplanada, Jaguaribe, José Américo e Roger até este domingo (14).  O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Fundação Cultural (Funjope). O “Raparigas do Chico” terá, nesta tarde, a  prévia preparatória do Carnaval 2018

Neste sábado (13), às 19h, no bairro de Jaguaribe, na Rua Floriano Peixoto, se apresentam o Urso Amigo Batucada (Rangel), Escola Malandros do Morro (Torre), Tribo Indígena Tupy Guanabara (Bancários), Clube Os 25 Bichos (Jaguaribe) e Clube Piratas de Jaguaribe.

Ainda hoje, no mesmo horário, o José Américo recebe, na Av. Benício de Oliveira Lima, esquina com a Rua Alcides Miranda Henrique, o Clube Frevo Sai da Frente Dona Emília, a Tribo Indígena Papo Amarelo (Cruz das Armas), o Clube Ciganos do Esplanada e o Urso Jamaica (Bayeux).

Amanhã, a folia será no Roger, com o Urso Sem Lenço Sem Documento (Roger), Escola Império do Samba (Roger), Escola Unidos do Roger, Clube A Corda do Frevo (Torre) e Tribo Indígena Tupy Guarani (Mandacaru). As apresentações serão na Rua Juiz Gama e Melo, esquina com a Rua da Saudade, às 16h.

MaisPB

Leia Também