João Pessoa, 13 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Feirinha de Tambaú

‘Forró na Feira’ leva forró de raiz aos turistas

Comentários: 0
publicado em 13/01/2018 às 10h39
Foto: Facebook

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope), em parceria com o Fórum Forró de Raíz e o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), vai realizar mais uma edição do ‘Forró na Feira’, na Feirinha de Tambaú. Neste sábado (13), a partir das 19hs, o repertório ficar por conta do grupo Amigos do Forró.

O ‘Forró na Feira’ é itinerante e reveza apresentações de artistas locais entre os mercados públicos e a Feirinha de Tambaú. Durante o mês de janeiro, a Prefeitura está direcionando todas as apresentações para a Feirinha, trazendo uma programação gratuita aos turistas que transitam no local.

“A ideia é proporcionar a valorização da nossa cultura popular nos espaços públicos, bem como dos nossos artistas, além de também contemplar os turistas que visitam à Capital”, destaca Jonildo Cavalcanti, diretor executivo adjunto da Funjope.

Neste sábado, o grupo Amigos do Forró será responsável pelo repertório do evento. A banda, que já existe há quase dez anos, é natural de João Pessoa e composta por Roberto (voz e sanfona), Magdala (triângulo), Maria das Dores (agogô) e Franklin (zabumba).

“Preparamos músicas para todos os gostos, estamos ansiosos pela apresentação e animados em poder participar do projeto”, ressalta Magdala, integrante do grupo.

MaisPB

Leia Também