João Pessoa, 12 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
instagram

Simone e Simaria mandam recado para Bruna e Neymar: ‘Hora de casar’

Comentários: 0
publicado em 12/01/2018 às 11h34
atualizado em 12/01/2018 às 08h35

Na divulgação de sua nova música, “Paga de Solteiro Feliz”, as cantoras Simone e Simaria divulgaram no Instagram uma montagem de fotos do jogador Neymar para ilustrar o que fala a canção, que conta a história de um homem que está triste com a solidão.

Na legenda, as duas mandaram um recado para o craque e sua namorada, Bruna Marquezine. “Idas e vindas é só um caminho para a eternidade! Neymar e Bruna Marquezine, chegou a hora de casar. O Brasil ama vocês e nós também”, diz um texto no perfil.

O clima entre o atleta e a atriz é o melhor possível. Na quinta-feira (11), ela publicou um vídeo relembrando a recente viagem para Fernando de Noronha e o craque fez questão de comentar.

“Que saudade, ilha da paz”, disse ela. “Até tenho saudades de Noronha, mas de você… pqp, saudades pra sempre”, escreveu ele, que já está de volta à França, onde joga pelo time de futebol Paris Saint -Germain.

Bruna e Neymar se reconciliaram no Réveillon em Fernando de Noronha. O atacante tinha alugado uma mansão em Barra Grande, na Península de Maraú, litoral sul da Bahia, para festejar a passagem do final de ano com os amigos, entre eles, Gabriel Medina, Lucas Lima, Pedro Scooby, Tiago Gagliasso e alguns dos seus inseparáveis parças.

Ele chegou no local dias antes da virada decidiu ir atrás de Bruna em Noronha. Uma decisão rápida e que pegou todo mundo de surpresa já que o jogador tinha organizado e pago um festão com direito a shows e DJs, comidas e bebidas a noite toda.

Enquanto isso, no Brasil, Bruna acaba de lançar a novela “Deus Salve o Rei”, na qual interpreta Catarina, a vilã. Neymar fez questão de assistir ao primeiro capítulo e ainda comentou sobre como a personagem dela é malvada. “Mulher brava da porra, hein?”, disse ele sobre uma cena em que Catarina esnobou um menestrel que tentou conquistá-la com versos românticos. O craque também escreveu no vídeo: “Essa princesa é brava, hein?”, e marcou a namorada na publicação.

UOL

Leia Também