João Pessoa, 05 de janeiro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ACERTO

Lucas não acredita em mudança no PSL da PB

Comentários: 0
publicado em 05/01/2018 às 18h44
atualizado em 06/01/2018 às 07h38

O presidente do PSL (Livres) na Paraíba, Lucas de Brito, se mostrou tranquilo com o acerto que o partido fez Jair Bolsonaro para que o deputado federal dispute a Presidência da República pela legenda.

Em contato com o Portal MaisPB, Lucas de Brito alegou que a vinda de Bolsonaro para o PSL (Livres) é um composição da executiva nacional e, segundo ele, isso não influenciará na direção da sigla na Paraíba.

Além disso, Lucas de Brito afirmou que tem votos de pessoas que são entusiastas da candidatura de Jair Bolsonaro.

“Enxergo que muitos deles se sentiriam muito confortavelmente serem dirigidos por nós na Paraíba. Com muita tranquilidade esperamos os próximos acontecimentos e o que vem como cena do próximo capitulo”, destacou.

De acordo com Lucas de Brito, ele não tem nenhuma objeção a filiação de Bolsonaro porque o parlamentar federal é uma força expressiva para a disputa eleitoral e qualquer partido do Centro/Direita tem interesse em tê-lo como antagonista a esquerda de Lula e o PT.

“A gente fica na expectativa que o eleitoral conservador que Bolsonaro tinha some a as pautas liberais que o PSL (Livres) vem trabalhando”, destacou.

Aliado de Jair Bolsonaro na Paraíba, Julian Lemos preferiu não falar em mudanças na direção da legenda no Estado. Ele disse que só após conclusão do processo de filiação do deputado é que vai conversar com as lideranças do PSL (Livres) paraibano.

“Estamos resolvendo a questão primária que é a filiação de Jair no partido e depois vou sentar com os amigos Lucas de Brito e as lideranças do PSL”, ponderou em entrevista a Rádio 98 FM, de João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também