João Pessoa, 08 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREVISÃO DO TEMPO

Aesa faz alerta sobre aumento no índice de radiação solar na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 08/01/2015 às 10h52

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) prevê para esta quinta-feira (8) sol entre poucas nuvens em toda a Paraíba. No Litoral, a previsão é de ocorrência de chuvas passageiras ao longo do dia, com maior possibilidade de chover à noite.

A previsão é que a mínina seja de 25ºC e a máxima chegue aos 31ºC. Não há indicação de chuvas para as demais regiões do Estado. Por conta da existência de poucas nuvens, a população deve redobrar a atenção para a maior incidência de raios ultravioleta.

De acordo com a meteorologista da Aesa, Marle Bandeira, o índice de raios ultravioleta deve ficar entre 13 e 14, na escala que varia de 1 a 16. “É um índice que requer muita atenção, sobretudo para quem está no Litoral, onde a incidência geralmente é bem maior do que em outras regiões do estado”, pontuou.

Ainda de acordo com a previsão, a temperatura mínima no Brejo deve ficar em torno dos 21ºC, enquanto a máxima deve chegar aos 29ºC.

Já no Agreste a mínima deve ser de 22ºC e a máxima, de 30ºC. A temperatura para a região do Curimataú e Cariri deve ser de 22ºC a mínima e de 34ºC a máxima.

No Alto Sertão, a temperatura mínima deve ser de 22ºC e a máxima de 35ºC. No Sertão paraibano, a previsão é de que os sertanejos tenham 23ºC de temperatura mínima e 36ºC de temperatura máxima durante esta quinta-feira.

MaisPB com Secom-PB

Leia Também