João Pessoa, 08 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘TRAIÇÃO’

Acusado de matar motorista em Cabedelo confessa o crime

Comentários: 0
publicado em 08/01/2015 às 11h02

O acusado de matar o motorista Cleiton Uillian de Lima, de 23 anos, se apresentou a polícia e confessou o crime. A informação é do delegado Ademir Fernandes. O crime teria sido motivado por conta de um relacionamento amoroso da vítima com a mulher o acusadocasada. 

Segundo o delegado, o suspeito compareceu à delegacia, explicou que não conhecia a vítima, mas a procurou depois de tomar conhecimento da traição. Ele teria dito em depoimento que o relacionamento extraconjugal ocorreu há dois anos, mas só veio à tona há cerca de cinco meses. O suspeito teria alegado que tentou conversar com a vítima, mas não resistiu e a matou com cinco tiros.

De acordo com o delegado, ele teria falado que está arrependido e que jogou fora a arma utilizada no crime, mas que vai tentar localizá-la para colaborar com as autoridades. Após o depoimento, ele foi liberado e, por enquanto, conforme o delegado, vai responder pelo crime em liberdade. A polícia negou que ele seja ex-presidiário.

A esposa do suspeito não pôde ser ouvida porque teve problemas e precisou de ajuda médica, mas deve prestar depoimento nesta quinta-feira (8), segundo revelou o delegado Ademir Fernandes.

Cleiton foi assassinado no domingo (4), em Cabedelo, na Grande João Pessoa, e a polícia já havia adiantado que as investigações iniciais apontavam para um caso envolvendo traição.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas