João Pessoa, 20 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Anitta

‘Vai malandra’ está entre as músicas mais ouvidas do mundo no Spotify

Comentários: 0
publicado em 20/12/2017 às 13h51
atualizado em 20/12/2017 às 10h52
Anitta em cena de clipe de "Vai Malandra" (Foto: Reprodução/Instagram)

Vai malandra”, de Anitta, chegou ao 18º lugar do ranking de músicas mais ouvidas no mundo pelo Spotify. A canção é a primeira em português a entrar no top 20 global da plataforma de streaming.

Lançado na segunda-feira (18), o single com participação de MC Zaac, Maejor, Yuri Martins e do grupo Tropkillaz marca o retorno de Anitta ao funk ,e ao português, após lançamentos mais voltados ao mercado internacional, em inglês e espanhol.

A cantora tem duas músicas no ranking das 50 mais ouvidas do Spotify. “Downtown”, parceria com o colombiano J Balvin com letra em espanhol, aparece na 23ª posição. Com a música, Anitta se tornou a primeira cantora brasileira a alcançar a lista. Antes, o DJ Alok já havia emplacado o hit em inglês “Hear me now”.

Um clipe por mês

No YouTube, o clipe de “Vai malandra” acumula 23,4 milhões de visualizações. A faixa é a música mais recente do projeto CheckMate, no qual a cantora divulga um novo single com vídeo inédito por mês. Antes, saíram “Downtown”, “Is that for me” e “Will I see you”.

O novo clipe foi gravado no Morro do Vidigal, em agosto. O fotógrafo Terry Richardson foi responsável pela direção de fotografia do vídeo.

Após acusações de assédio contra Terry, em novembro, Anitta disse que “repudia” assédio e que espera investigação, mas garantiu que iria lançar o clipe em consideração a outros envolvidos.

G1

Leia Também