João Pessoa, 15 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
plenária

Contas e nova diretoria do CRECI são aprovadas

Comentários: 0
publicado em 15/12/2017 às 19h10
atualizado em 15/12/2017 às 16h11

O presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares, conduziu na manhã e tarde dessa quinta-feira (14) as últimas reuniões de diretoria e plenária do ano, ocasião em que foram tratados diversos e importantes assuntos, a exemplo do orçamento para 2018.

A atual gestão tem sido marcada pelo equilíbrio financeiro, o que mesmo diante da grave crise econômica que há meses assola o País, tem permitido a adoção de um PCCR, do calendário anual de pagamento dos servidores e investimentos, a exemplo das recentes instalações de delegacias nos municípios de Conde e Santa Rita.

Nesse sentido, foram aprovadas as contas do Órgão referentes ao 3° trimestre, atos e portarias, bem como modificações na estrutura organizacional e Regimento Interno, além de apresentados relatórios da secretaria e dos setores de fiscalização e financeiro.

Nova composição de diretoria

Durante reunião plenária extraordinária, o 1º vice-presidente Garibaldi Porto renunciou ao cargo, eleito que foi para a presidência do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba no próximo dia 2 de janeiro, continuará conselheiro estadual e será substituído pelo 2º vice-presidente Lamarck Leitão, cujo cargo será ocupado pelo agora ex-ouvidor Fabiano Cabral. Essa função passa a ser exercida pelo corretor de imóveis Carlos Alberto Ximenes.

“Campina Grande continua a ter representatividade através da diretoria”, afirmou Fabiano, lembrando os laços que o unem à cidade de onde seus pais são naturais. De forma uníssona, os componentes da Mesa agradeceram a confiança depositada e renovaram o compromisso de cada vez mais trabalhar pela categoria. Ao usar da palavra, o corretor de imóveis de Campina Grande, Pedro Alcântara, foi taxativo ao reconhecer as mudanças para melhor no Órgão, ocorridas nos últimos anos.

Criação de Pasta auxiliar

Criada para auxiliar a diretoria executiva e a coordenação de fiscalização, a diretoria adjunta de fiscalização regional teve nomeado como diretor o corretor de imóveis Augusto Seixas, que durante muito tempo foi diretor adjunto de ações sociais, potencializando iniciativas filantrópicas do CRECI-PB em todo o estado. Para seu lugar, foi nomeado Pedro Jorge Coutinho Guerra. Foi dada posse ainda, a Alessandro Barbosa como conselheiro suplente.

Estiveram presentes os diretores 1º e 2º presidentes, Garibaldi Porto e Lamarck Leitão, 1º e 2º secretário Edson Medeiros e Josemar Nóbrega, 1° e 2° tesoureiros Zelírio Bezerra e Roseli Cavalcanti, conselheiros federais Assis Cordeiro e Clérton Franca, presidentes e membros de comissões e o superintendente Gustavo Beltrão.

MaisPB

Leia Também