João Pessoa, 15 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo exclusivo

Empresária diz não poder fazer formaturas

Comentários: 0
publicado em 15/12/2017 às 19h22
atualizado em 16/12/2017 às 05h47

A empresária Waltisa Cavalcante prestou depoimento por duas horas na tarde desta sexta-feira (15) na Central de Polícia, em João Pessoa. Ela está sendo acusada por alguns estudantes de faculdades privadas de não cumprir com o acordado para festas de formatura.

O repórter do Portal MaisPB Bruno Lira flagrou com exclusividade o momento em que Waltisa chega para ser ouvida pela Polícia Civil.

Segundo a delegada Vanderleia Gadi, a empresária afirmou que teve problemas financeiros e que não poderá arcar com as festas.

“Ela informou que vinha passando por dificuldades financeiras, mas devido a exposição dela na mídia acabou tendo as portas fechadas nos bancos e não conseguiu contrair um empréstimo”, detalhou a delegada.

Ainda no depoimento, Waltisa disse aos bancos que chegou a oferecer um imóvel como garantia no banco, mas não lhe foi concedido o empréstimo. A empresária informou que por meios de seus advogados deu entrada no pedido de falência da empresa.

Assista ao momento que a empresária chega para ser ouvida na Central de Polícia.

Relembre o caso 

Desde a última segunda-feira (11) diversos formandos denunciaram por meio das redes sociais e à imprensa, de que tinham fechado acordo com a empresária para que ela fornecesse os serviços relativos às festividades para conclusão de curso, como formatura, aula da saudade, colação de grau e entre outros, mas teria fugido sem cumprir o acordado.

Segundo o que foi dito pelas turmas, o prejuízo causado pela empresa ultrapassa R$ 1 milhão.  Porém, a Polícia ainda não pode acusá-la de estelionato, já que as datas das festas ainda não chegaram.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também