João Pessoa, 15 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
programação

Fest Verão tem novidades este ano

Comentários: 0
publicado em 15/12/2017 às 09h17
atualizado em 15/12/2017 às 06h22

O Fest Verão Paraíba chega a sua 13ª edição e segue surpreendendo pela constante inovação. Mesmo trazendo melhorias e novidades a cada ano, a programação ainda é o que mais chama a atenção do público, e a deste ano conseguiu se superar.

Entre as 12 atrações que vão se apresentar nos dias 7, 14 e 21 de janeiro, na Arena Fest Verão, cinco delas fazem sua estreia no festival. “Vamos trazer o que há de melhor no momento e, pela primeira vez, teremos Anitta, Marília Mendonça, Henrique e Juliano, Vintage Culture e Léo Santana. Já O Rappa, volta aos palcos do Fest, fazendo o último show da banda no estado”, explica Márcio Holanda, organizador do Fest Verão.

O line-up de 2018 já vem fazendo os fãs se programarem com antecedência, principalmente para o show da cantora Anitta, o grande destaque da edição. É o caso do estudante Erick Aguiar. “Nas duas oportunidades que tive de ver um show da Anitta na cidade, eu não consegui ir. Quando vi a programação do Fest, pensei comigo mesmo ‘agora vai!’. Já combinei com meus amigos e vamos todos para vê-la e também as outras atrações do dia.”

Por ser o primeiro show da cantora no evento, as expectativas são muitas. “Tem tudo para ser memorável. Ela tem uma trajetória cheia de hits e eu espero que ela cante músicas desde o início da carreira até as internacionais e parcerias de sucesso”, completa Erick.

Mas se engana quem pensa que só as novidades atraem o público. O Fest Verão também tem atrações que já viraram a cara do festival e, justamente por isso, cativam cada vez mais gente, além da proposta de mistura de ritmos, como conta o funcionário público Augusto Neto. “O que mais me agrada é que, com vários estilos, eu saio de casa para ver o show do meu artista preferido e também outros que provavelmente eu não iria assistir, senão dessa forma.”

Fã confesso do axé, Augusto diz que o cantor Saulo foi quem despertou o interesse pela edição, mas que a programação foi diferenciada. “Em outros anos, a presença do axé era bem grande, meu ritmo preferido, mas em 2018, mesmo com a menor demanda natural de artistas desse estilo, me agradou a programação pela diversidade.”

No Fest Verão 2018, dia 07 sobem ao palco Anitta, Marília Mendonça, Bell Marques e Gabriel Diniz; dia 14 é a vez de Wesley Safadão, Vintage Culture, Saulo Fernandes e Márcia Fellipe; e 21 de janeiro encerram a festa Henrique e Juliano, Léo Santana, Xand Avião e O Rappa. Os ingressos podem ser comprados nas bilheterias da Domus Hall, nas lojas Mioche do Manaíra, Mangabeira e Partage Shopping e pelo site www.bilhetecerto.com.br.

Leia Também