João Pessoa, 14 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
premiação

Compradores de imóveis participam do sorteio

Comentários: 0
publicado em 14/12/2017 às 14h40

As pessoas que estão adquirindo imóveis desde o último mês de outubro junto às 35 empresas participantes do Festival da Casa Própria, que ocorrerá entre os próximos dias 3 a 7 de janeiro, das 14h às 22h, no Espaço Cultural, em João Pessoa, participarão ao final, do sorteio de um automóvel Chevrolet Onix Joy 0 Km. Cada R$ 20 mil em compras dá direito a um cupom.

O evento movimentará o mercado imobiliário paraibano e fomentará a economia no estado em um período dos mais favoráveis a concretização de negócios, marcado pela alta estação e grande presença de turistas na cidade, inclusive de outros países, ávidos por boas oportunidades e investimentos.

Megaestrutura

Além da diversidade de imóveis, uma megaestrutura estará disponível aos visitantes, a exemplo de unidades do Banco do Banco do Brasil e Caixa Econômica, amplo estacionamento, lounge com sonorização e música ambiente. Para as crianças, foi destinado um espaço kids com palco, atividades culturais, parquinho, piscina de bolinhas e brinquedos.

O Festival da Casa Própria é organizado pela empresa de eventos NET, com apoio do SINDUSCON-JP, do Conselho Regional de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB) e do Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (SINDIMÓVEIS-PB). São 35 empresas participantes, entre construtoras e corretores de imóveis, distribuídos em 77 estandes. O SEBRAE-PB também estará presente com um estande com várias empresas vinculadas à cadeia produtiva da construção civil e do setor imobiliário.

Empresas participantes

As empresas imobiliárias e construtoras participantes são a Alliance Empreendimentos Imobiliários, TWS Empreendimentos, Sólida Imóveis, Vertical Engenharia, GPM Incorporações, Construsul, Araújo Empreendimentos Imobiliários, Enger, Rayner Holmes Borba, Mais Construções e Incorporações, MRV Engenharia, Bemorar Imobiliária, Construtora Tropical, Imobiliária Germano Holanda, Construtora ABC, Massai, Mariano Consultoria Imobiliária, Rosa Dantas Imobiliária, Construtora Hema, Equilíbrio Construtora.

Também têm participação garantida a FCK Engenharia, MGA Construções, ShoppingImóveis, Dimensional Construções, Lopes de Andrade Escritório Imobiliário, Construtora Ibérica, Confort Imobiliária, Construtora Brascon, Monteiro Construções, Atlântica Consultoria Imobiliária, Delta Engenharia, ZSB Imobiliária, Alliance Empreendimentos Imobiliários, Guedes Pereira Construções e Incorporações, Construtora Sideral e Ecos Construções.

Leia Também