João Pessoa, 14 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EMPREENDIMENTO

Ricardo lamenta ausência de Luciano em reunião

Comentários: 0
publicado em 14/12/2017 às 16h40
atualizado em 14/12/2017 às 14h00

O governador Ricardo Coutinho (PSB) lamentou, nesta quinta-feira (14), a ausência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em reunião com representante do Grupo Ferreira Costa para discutir impasse na instalação de empreendimento em João Pessoa.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, o chefe do Executivo Estadual alegou que, se Luciano tivesse ido ao encontro convocado por ele, às conversações teriam avançado em torno das obras do equipamento que será instalado próximo ao Aeroclube.

“Se o prefeito tivesse vindo aqui teria resolvido isso hoje. Não veio e a Prefeitura não se fez presente. A Prefeitura criou o problema e foge da solução. Eu lamento profundamente”, destacou.

Sobre a reunião, Ricardo Coutinho disse que se chegou a conclusão do  “óbvio” de que não existe nenhum problema  para a instalação do Home Center.

Ministério Público quer reunião 

O Ministério Público Estadual, através da Promotoria do Meio Ambiente, entrou na discussão e vai convocar uma reunião com representantes da Prefeitura de João Pessoa e empresa para tratar do assunto.

De acordo com o promotor José Farias Júnior, a previsão é que o encontro aconteça até a terça-feira (19).

De acordo com José Farias Júnior, o convite será feito ainda hoje, mas para que a reunião aconteça na terça, dependerá da agenda das partes convidadas.

Veja a entrevista:

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também