João Pessoa, 13 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
POLÊMICA

Ricardo e Rangel Jr divergem sobre repasse

Comentários: 0
publicado em 13/12/2017 às 12h59
atualizado em 13/12/2017 às 12h47

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o reitor da Universidade Estadual da Paraíba, Rangel Júnior, divergiram, na manhã desta quarta-feira (13), em relação ao repasse do duodécimo para a instituição de ensino.

Rangel Júnior apelou ao Governo que libere parte dos repasses estimado em R$ 46 milhões. Ele alegou que décimo terceiro e a folha de dezembro correm o risco de não serem pagos por falta de recursos.

“Até agora não tivemos respostas objetivas daquilo que está ainda um pouco travado no que se refere aos repasses de recursos para o décimo terceiro e folha de dezembro e a garantia de complementação do orçamento para que possa ser liberado aquilo que está previsto”, afirmou o reitor ao Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Entretanto, o chefe do Executivo Estadual reagiu à cobrança do reitor e isentou o Estado de qualquer responsabilidade com possíveis atrasos na folha da UEPB.

“Se atrasar a responsabilidade é integralmente dele enquanto reitor. O Executivo não tem nenhuma responsabilidade com isso. Passamos o duodécimo todo dia 20. Chega dessa história de gente que vive do duodécimo achar que isso aqui é um saco sem fundo de dinheiro. Vamos cada um assumir suas responsabilidades”, destacou o socialista ao mesmo programa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas