João Pessoa, 21 de fevereiro de 2014 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISTANCIAMENTO

Cássio não propôs condições para manter aliança, revela Ricardo

Comentários: 0
publicado em 21/02/2014 às 13h06

O governador Ricardo Coutinho (PSB)  deixou claro, nesta sexta-feira (21),  que o senador Cássio Cunha Lima e o PSDB não chegaram propor nenhum acordo para que a manutenção da aliança fosse mantida para as eleições 2014.

Questionado sobre o espaço que o PSDB teria na chapa majoritária para a disputa eleitoral, em caso da manutenção da aliança, o chefe do Executivo estadual disse que só poderiam falar “sobre as coisas que os outros queiram”.

“Eu só falo sobre coisas que os outros queiram. Eu não vou esta falando em abstração. Quero saber do concreto. Quero saber quem vai comigo e que quer fazer com que a Paraíba continue caminhando para frente”, disse em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, o  socialista que recentemente revelou que por diversas vezes  chegou a agendar reunião com Cássio para falar sobre a aliança, mas o tucano desmarcou os encontros.

Reunião de Cássio e Aécio com Eduardo Campos – O governador também foi questionado sobre um encontro que acontece neste momento entre o senador Cássio Cunha Lima e os presidenciáveis, Aécio Neves e Eduardo Campos, em Recife. Ricardo disse que a pergunta deveria ser feita aos tucanos e o presidente nacional do PSB.

“Aécio neves e Eduardo Campos se encontra sempre e se encontravam antes, mesmo quando faziam oposição. Eu creio que tudo tem que ser discutido. O que e importante é o 123”.

Veja – Ricardo Coutinho comentou sobre matéria da Revista Veja que dá o senador Cássio Cunha Lima como inelegível para o pleito eleitoral deste ano. De acordo com Ricardo Coutinho, a aliança que ele firmou com o tucano “independia” de elegibilidade, ou, não.

“Tenho nada que dizer. A aliança que foi feita em 2010, e que se estenderia a 2014, independia de Cássio ser ou não inelegível. Para mim, não tem a mínima diferença. Eu estou tratando de um projeto político e busco tratar desse projeto político com nossos eventuais parceiros. Essas questões eu não estou discutindo nesse momento”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas