João Pessoa, 12 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM 2018

PMJP promete construir e recuperar 500 ruas

Comentários: 0
publicado em 12/12/2017 às 13h08

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, prometeu, nesta terça-feira (12), recuperar e construir 500 novas ruas durante o ano de 2018.

O anúncio foi feito durante vistoria da obras do programa Ação Asfalto, no bairro do Geisel e Seixas. O programa lançado em agosto deste ano já alcançou a marca de 21 km de vias recuperadas ou implantadas.

“Em poucos dias, 34 ruas e avenidas de João Pessoa já foram atendidas pelo Ação Asfalto, que totalizou mais de 21 km implantados”, disse Cartaxo, que na última semana também conferiu as obras do programa na Av. Sapé, no Bairro de Manaíra.  “No ano que vem, esse trabalho vai seguir em frente, abrindo passagem para novos caminhos em quase 500 vias de João Pessoa”, disse.

De acordo com o prefeito, os novos investimentos na malha viária aparecem acompanhados de um amplo conjunto de obras iniciadas ainda este ano.

“O Ação Asfalto é mais um compromisso com a população que vem sendo cumprido, junto com as obras de requalificação da Av. Beira Rio, o início da construção do Novo Parque da Bica, da Casa Mãe Bebê, da UPA Especialidade dos Bancários e do Programa Gerente Saúde”, disse.

A secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) também deu início às obras na Rotatória do Cajueiro, no bairro do Geisel. O Programa Ação Asfalto atende, prioritariamente, a ruas e avenidas por onde passa o transporte público. O trabalho também vem beneficiando outros bairros da Capital, como Jaguaribe, Centro, Grotão, Tambaú e Cabo Branco.

MaisPB

Leia Também