João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA

Larissa Manoela afirma que gostaria de se casar com Neymar

Comentários: 0
publicado em 11/12/2017 às 18h52
atualizado em 11/12/2017 às 15h55
Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Quem)

Larissa Manoela abriu o jogo sobre relacionamentos com a youtuber Maria Cavalcante. A atriz e cantora, de 16 anos, que está solteira desde o fim do namoro com Thomaz Costa, em agosto deste ano, revelou o que um homem precisa ter para conquistá-la.

“Tem que ser maduro e tem que ter um bom caráter, coração… Sou uma pessoa legal, né?”, disse ela.

A estrela ainda participou de uma brincadeira intitulada de Casa, Beija ou Some. No jogo, a artista tem que escolher entre os atores Chay Suede, Rafael Vitti e Nicolas Prattes.

“Vou começar sumindo com o Rafael Vitti. Deixa ele lá com a Tatá Werneck, que é uma amigona, querida. Eles são um casal fofíssimo e eu ‘shippo’ demais. Caso com o Chay Suede, embora ele esteja namorando, mas é uma brincadeira, e vou beijar o Nicolas Prattes, que é um gatinho também.”

Na sequência,  a escolha da brincadeira foi entre Caio Castro, Cauã Reymond e Bruno Gissoni.

“Vou beijar o Caio, casar com o Cauã e sumir com o Bruno”, afirmou. Já quando as opções eram Gabriel Leone, Neymar e Bruno Peixoto, Larissa declarou a preferência pelo jogador.  “Vou sumir com o Gabriel Leone, vou casar com o Neymar e dar uns beijos no Bruno Peixoto. Já dei no filme, né?”, brincou ela, se referindo ao seu par romântico no longa Meus 15 anos.

Neymar e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Quem)

Quem 

Leia Também