João Pessoa, 11 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Maternidade

Neném conta que filha a fez desistir de roupas masculinas

Comentários: 0
publicado em 11/12/2017 às 14h13
Neném com a mulher Thais e a filha, Valentina (Foto: Ana Pendloski)

Neném, da dupla com Pepê, se transformou depois do nascimento de Valentina, sua primeira filha com Thaís Baptista, que veio ao mundo no dia 29 de novembro através de um parto cesárea sob o comando do doutor Fernando Prado, em São Mateus, São Paulo.

Em entrevista , a cantora que fez um ensaio em família, falou sobre os primeiros dias com a filha em casa e sobre como a maternidade mudou o seu modo de pensar e também de se vestir.

“Ela trouxe mudanças em minha vida e no modo de pensar. Vi que eu não preciso usar roupas masculinas para me sentir bem. Posso ser eu mesma e ser feliz! Não tenho que provar nada para ninguém! Assumo que amei na gravidez usar as roupas que usei. Não estou dizendo que vou usar saias ou vou sair por aí com vestidos, mas quero ter um estilo novo e usar umas roupas unissex!”, conta ela.

A cantora comentou as críticas que recebe por ter gerado a primeira filha por meio de uma inseminação artificial realizado, após três anos de tentativas e alguns abortos, o último em janeiro deste ano.

“Ela foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Algumas pessoas que não parecem ver TV ou ler as notícias têm se achado no direito de falar muita besteira. Tem gente dizendo: ‘Mas como ela engravidou? Ela não é homem? Como assim ela dizia querer ser homem e agora engravida?’. Ralmente tem gente muito sem noção. A minha resposta é que sempre serei lésbica, sou resolvida com minha sexualidade e nunca na minha vida falei em entrevista que queria ser homem ! Tinha meu jeito de me vestir e me sentia muito bem, mas o caráter sempre foi o mesmo. Sou mulher com muito orgulho e agradeço a Deus por poder ter gerado a minha filha no lugar da minha esposa, que já tinha tentado por meio de onze inseminações.”

PRIMEIROS CUIDADOS
Mamães de primeira viagem, Neném e Thaís têm se ajudado nas tarefas com a primeira filha. A cantora afirma que tem tirado de letra os cuidados com o bebê.

“Não tive problemas ainda. A Thaís sempre me ajuda! Foi lindo o primeiro banho dela em casa. Demos ele juntas. Mas o que eu mais tinha medo era a amamentação. Achei que seria difícil porque tem bebê que não pega o peito de jeito algum, mas a Valentina já no hospital pegou direitinho e eu amei. Quero amamentá-la até ela querer parar! Não vou tirar o peito dela tão cedo”, explica Neném, que é só elogios para a personalidade da filhota.

“A Valentina é um anjo. Não reclama, não chora por qualquer motivo… Ela só chama a nossa atenção quando a fome bate. Aí eu paro de fazer o que estou fazendo e vou dar de mamar”, finalizou.

Quem 

Leia Também