João Pessoa, 10 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estados unidos

Assaltantes são presos após ficarem sem gasolina

Comentários: 0
publicado em 10/12/2017 às 09h19

Dois americanos que tentavam fugir após realizarem um roubo, no estado americano da Geórgia, acabaram presos quinze minutos depois do crime porque ficaram sem gasolina. A polícia do condado de Gwinnett informou que Justin Larry, de 21 anos, e Najee Logan, de 18, foram capturados a pouco mais de dez quilômetros do local do assalto.

A polícia local destacou que “o plano ruim” de fuga dos criminosos propiciou a “rápida captura”. Segundo a líder dos agentes, Michele Pihera, agentes abordaram o carro, parado perto da rua Cole Drive, em função de uma outra denúncia, esta sobre posse de drogas. Na ação, os policiais desconfiaram dos jovens e viram que a descrição da fisionomia e do carro coincidiam com a ocorrência de roubo.

Os homens foram presos e denunciados por roubo à mão armada. Logan também vai responder por informar aos agentes um nome falso. Michele explicou que a guarnição foi deslocada para uma queixa de assalto em frente a uma doceria. Na cena do crime, a vítima contou que teve armas apontadas para a sua cabeça por dois homens, que pediram a sua carteira e fugiram em um carro vermelho.

O alvo do assalto, que ocorreu na madrugada de terça-feira, descreveu os homens e o veículo. Ele não ficou ferido. As informações foram repassadas para diferentes equipes policiais nas ruas. Uma delas encontrou a dupla sentada dentro do carro, sem gasolina, e deu voz de prisão. Os jovens então foram encaminhados à cadeia do condado de Gwinnett.

Extra

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas