João Pessoa, 10 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação nômade

PM apreende 11 kg de drogas em Mangabeira

Comentários: 0
publicado em 10/12/2017 às 08h36

Uma ação de combate ao tráfico de drogas, realizada pela Polícia Militar em João Pessoa, resultou na apreensão de cerca de onze quilos de drogas, no bairro de Mangabeira. Um homem, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, foi detido.

Policias da Força Regional estavam realizando a Operação Nômade, na zona sul da Capital, quando receberam informações que no bairro Nova Mangabeira havia um ponto de comercialização de drogas. Diante das informações, a guarnição se dirigiu até o local e encontrou um homem suspeito, com as mesmas características repassadas.

Segundo os policiais, foi realizada uma abordagem no suspeito e nada foi encontrado, porém quando realizaram uma averiguação na casa informada pela denúncia, que era do suspeito, foram localizados cerca de nove quilos de maconha e cerca de uma quilo e meio de uma substância semelhante a cocaína, que estavam escondidas dentro de um guarda-roupa.

Uma moto de 250 cilindradas também foi apreendida por apresentar irregularidade junto ao órgão de trânsito. O suspeito detido tem 24 anos e já tinha passagem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

O homem detido juntamente com o material apreendido foi conduzido para a Central de Flagrantes no Geisel.

MaisPB

Leia Também