João Pessoa, 07 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Empresa abre 20 vagas de emprego em JP

Comentários: 0
publicado em 07/12/2017 às 15h09
atualizado em 07/12/2017 às 14h18

A Conductor, empresa líder em tecnologia de meios de pagamento está com mais de 20 vagas abertas em João Pessoa.  Só este ano a empresa espera superar a marca de 23 milhões de transações financeiras, um aumento de 40% em relação ao ano passado.

A empresa, com 20 anos no mercado, nasceu como uma processadora de cartões e tem ganhado cada vez mais espaço no setor de meios de pagamento com suas soluções tecnológicas. Hoje, a Conductor tem mais de 400 funcionários divididos entre as unidades da Paraíba e de São Paulo e só na Paraíba ultrapassou a marca dos 220 profissionais.

Segundo Fernando de Paula, diretor da empresa, o setor tende a crescer ainda mais, já que as empresas de tecnologia estão investindo em mão de obra qualificada e soluções disruptivas para se diferenciar no mercado.

“A Paraíba é um importante polo tecnológico. Nosso objetivo é contar com a expertise e a inovação destes profissionais parafomentar este mercado no Nordeste, aumentando as oportunidades detrabalhoe incentivando o progresso em soluçõespara o setor”, comenta.

Beatriz Alli, diretora de Recursos Humanos da Conductor, salienta que existem vagas em diversos setores dentro da companhia e que os profissionais que sabem trabalhar em equipe e que compartilham seu conhecimento tendem a se destacar no processo.

“Estamos em busca de pessoas ousadas, que aprendem rápido e que desafiam o status quo. Não nos contentamos com o básico, queremos propor sempre o melhor para os nossos clientes, parceiros, profissionais e sociedade”, complementa.

Tecnologia gera empregos na região

O cenário de contratações no setor de tecnologia está com saldo positivo, na contramão da crise econômica.A Paraíba elevou a taxa de ocupação de trabalhadores e manteve a menor taxa de desemprego entre os nove estados do Nordeste, no trimestre encerrado em setembro.

De acordo com a Pnad Contínua, o nível de ocupação de trabalhadores paraibanos subiu 2,2%, passando de 1,5 milhão para 1,53 milhão de pessoas acima de 14 anos no Estado.

Os interessados devem acessar o site https://jobs.kenoby.com/conductorpara se cadastrar e saber mais sobre as oportunidades que a empresa oferece.

 Sobre a Conductor

A Conductor é uma empresa líder em tecnologia de meios de pagamento. As plataformas e produtos Conductor são reconhecidos no mercado, com mais de 55 milhões de cartões cadastrados. Suas soluções permitem uma experiência de compra que envolve serviços únicos integrando o consumidor com funcionalidades no ambiente digital com soluções de processamento, digital media, loyalty, cobrança, crédito, embossing e analytics.

Hoje a Conductor atende grandes clientes de diversos segmentos, tem certificação PCI-DSS homologada para processar cartões Elo, Mastercard, Visa, Good Card e Cabal, além da opção de saque na rede 24h da Tecban. Com 20 anos de mercado, segurança e confiabilidade são palavras-chave nas suas intermediações e operações. A empresa possui duas filiadas e conta com mais de 400 colaboradores.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas