João Pessoa, 16 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Bica ficará aberta ao público durante reforma

Comentários:
publicado em 07/12/2017 às 11h17
atualizado em 07/12/2017 às 19h16

O Parque Arruda Câmara (Bica), que está prestes a completar 95 anos, não será fechado durante a realização da reforma que foi autorizada, nesta quinta-feira (7), pelo prefeito Luciano Cartaxo.

“Nós vamos permanecer com a Bica aberta funcionado claro com mais atenção e cuidado, Mas vamos manter o parque aberto a população”, garantiu o prefeito.

De acordo com o gestor, como o parque vai continuar funcionando, os serviços serão setorizados e feitos por etapas.  A previsão da conclusão das obras é de 12 a 14 meses e o custo da intervenções custarão R$ 8,3 milhões.

“A Bica será um parque completo, com novos passeios públicos, coretos recuperados, espaços mais seguros e modernos, dando conforto aos animais e aos visitantes, com nova praça de alimentação, bilheteria, estacionamentos e pórtico de entrada”, acrescentou o gestor.

Entre as obras previstas, também serão realizadas a limpeza do Lago das Cinco Fontes, a construção de novo recinto para os grandes felinos e criação do Museu Arruda Câmara, onde será possível conhecer a história do Parque, da flora local, além dos animais.

Veja a entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também