João Pessoa, 07 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
música

Anitta pensa em interromper carreira em cinco anos para ser mãe

Comentários: 0
publicado em 07/12/2017 às 10h52

Anitta, que está no auge de sua carreira, abriu o jogo sobre sucesso, parcerias e planos de construir família. Aos 24 anos, a artista, que recentemente assinou um contrato de união estável com o empresário Thiago Magalhães, revelou que, ao pensar em como viverá daqui a cinco anos, crê que estará numa pausa para ser mãe.

“Imagino já estar me preparando para parar. Se Deus quiser, fazendo minha carreira acontecer no mundo inteiro, passando as minhas mensagens, mas como cantora eu não sei se eu tenho vontade de ficar até muito mais velha cantando. Acho que é isso: daqui a cinco anos eu me imagino me preparando para ser mãe. Não sei. Posso mudar de ideia, mas hoje penso em ir me preparando para pausar como cantora e para ser mãe”, contou Anitta em entrevista à revista “Top Magazine”.

Ela também afirmou que, antes disso, quer tirar do papel o plano de fazer seu próprio festival de música. O insight surgiu quando, em setembro, Anitta foi convidada para se apresentar no Rock in Rio Lisboa.

“A ideia é colocar todos os tipos de música, brasileira e internacional, o máximo possível que couber no tempo. Do sertanejo ao funk, ao rock, ao samba, ao pop, à MPB, ao indie, ao hipo hop, ao gringo, ao rap nacional, de tudo um pouco” disse Anitta, que explicou por que não tem lançado álbuns, e sim singles:

“O mercado muda. Hoje em dia o mercado tem mudado cada vez mais rápido. Então, não dá para eu planejar engessar muito os meus projetos, os meus próximos passos com essa realidade de hoje, com o mercado mudando tão rápido: o tipo de consumo, a maneira como reagem. Eu me planejo, sim, com muita antecedência. Mas essas questões de “tem que ser um álbum”, “tem que ser”… Isso muda o tempo inteiro. Então, as estratégias têm que mudar junto com a mudança de consumo da galera.”

Extra

Leia Também