João Pessoa, 07 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Igreja Sal & Luz comemora 12 anos

Comentários: 0
publicado em 07/12/2017 às 08h37
atualizado em 07/12/2017 às 13h52

A Igreja Sal & Luz comemora neste sábado (9) seus 12 anos de Ministério com culto especial, às 19h30, na sua sede localizada às margens da BR-230, em Cabedelo.

Com foco nas ações de evangelismo, inclusão social por meio do esporte e assistência a famílias de baixa renda, a Igreja é formada por cerca de 800 membros e conta com unidades em João Pessoa (Bessa, Bancários e Valentina), em Cadedelo, Campina Grande, Alhandra, Mamanguape, Barra de Camaratuba (Mataraca) e na cidade de Pichilemu, no Chile.

No sábado, a Igreja pretende reunir membros, líderes, pastores e autoridades para uma celebração, com a apresentação de sua trajetória e do trabalho que realiza ao longo dos seus 12 anos de atuação.

“A nossa comunidade está em festa. Vamos nos reunir para adorar e agradecer a Deus por tudo que Ele tem nos proporcionado em toda essa caminhada. Convidamos a população de João Pessoa, Cabedelo e dos demais municípios onde estamos presente para compartilhar conosco desse momento de comemoração”, comentou o apóstolo Rômulo Pinheiro, fundador e pastor da Sal & Luz.

Ele conta que a Igreja surgiu em 2005, quando um pequeno grupo formado por nove jovens deu início a implantação de uma nova congregação em João Pessoa. A primeira celebração aconteceu em 11 de dezembro, no bairro do Bessa.

O trabalho cresceu e se expandiu para outros bairros de João Pessoa e cidades da Paraíba. A visão da igreja rompeu as fronteiras do Brasil, chegou ao Chile e está prestes a alcançar o Uruguai.

“Com a graça do Senhor, temos trabalhado para que a cada dia mais e mais pessoas sejam reconciliadas com Deus e assumam o compromisso de ser e de fazer discípulos, segundo o próprio Jesus Cristo nos mandou”, reforçou.

MaisPB

Leia Também