João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir de segunda

Caminhão Quita Fácil regulariza dívidas em JP

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 18h43
atualizado em 07/12/2017 às 03h34
Brasília - Caixa traz o Caminhão do Quita Fácil a Brasília, para clientes com crédito em atraso há mais de 360 dias, regularizar suas dívidas, na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto (Wilson Dias/Agência Brasil)

A Caixa Econômica irá disponibilizar a partir da próxima segunda-feira (11) o serviço de regularização de dívidas com a instituição por meio do Caminhão do Quita Fácil.

O atendimento acontecerá das 9h às 16h no veículo que estará estacionado no Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital. O serviço será ofertado até o dia 15 de dezembro.

Para o superintendente regional da CAIXA na Paraíba, Marcus Vinicius Fernandes Neves, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira. “A intenção é manter o cliente ativo e rentável, consumindo outros produtos e serviços oferecidos pela Caixa como conta corrente, poupança, aplicações financeiras, seguros e títulos de capitalização”, diz.

Além do Caminhão do Quita Fácil, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

MaisPB

Leia Também