João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após pagar fiança

Naldo é solto e canta em festa de policiais

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 17h46
atualizado em 06/12/2017 às 16h07

Após ser solto no início da tarde desta quarta-feira, Naldo Benny seguiu com sua agenda de compromissos. O cantor fez um pocket show na festa de confraternização de fim do ano dos funcionários do 18º Batalhão da Polícia Militar, em Jacarepaguá. A apresentação aconteceu no Espaço Lonier, em Vargem Pequena. De boné, camisa regata, bermuda e tênis, ele cantou alguns de seus sucessos para a plateia de funcionários.

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira por porte ilegal de arma. O cantor foi solto logo depois, após o pagamento de fiança. No último sábado, ele foi denunciado por agressão pela mulher, a ex-dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Mulher Moranguinho. De acordo com o depoimento dela, Naldo a teria agredido com socos, tapas e puxões de cabelo após uma discussão por ciúmes. Ellen já passou por exame de corpo de delito. Foi ela também quem teria avisado à polícia que Naldo tinha uma arma em casa.

Na manhã desta quarta-feira, a Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) realizou buscas na casa do cantor na Freguesia, Zona Oeste do Rio, e encontrou uma pistola calibre 7,65 sem registro e munição. Naldo foi levado à delegacia e autuado em flagrante.

Extra

Leia Também