João Pessoa, 06 de dezembro de 2017 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Corretores de imóveis prestigiam último EDUCACRECI do ano

Comentários: 0
publicado em 06/12/2017 às 17h20

Duzentos e cinquenta corretores de imóveis do município de Campina Grande e região por ela polarizada prestigiaram na noite dessa terça-feira (05) no auditório do Hotel a última edição deste ano na cidade do programa de educação continuada EDUCACRECI, desenvolvido pelo CRECI-PB, voltado à capacitação e qualificação da categoria.

Os participantes foram saudados pelos presidentes do CRECI-PB e SINDIMÓVEIS-PB, Rômulo Soares e Ubirajara Marques, que destacaram a importância do programa, bem como a sua consolidação, traduzida pelo sucesso de público e crítica, verificados nas cidades onde foi realizado.

Em seguida, o gerente comercial da Cipresa Empreendimentos, Victor Vinícius, que patrocinou o evento, fez uma apresentação da empresa e entrega de troféus a empresas imobiliárias e corretores de imóveis que se destacaram em 2017. Foram homenageados a Remax Bens, Investlar Imóveis, Áureo Rodrigues, Felipe de Abreu, Jucineide Porto, Diego Leal, Ailton Souto e o presidente do CRECI-PB, Rômulo Soares.

Em seguida, foram proferidas duas palestras pelo advogado e conselheiro federal do Sistema COFECI-CRECI, Petrus Mendonça e o também advogado, Doutor em Direito Civil pela PUC-SP, professor de Direito Civil da UFPB e Unipê Rodrigo Toscano de Brito sobre os temas “Questões controversas da locação e as novidades do mercado imobiliário” e “Novas modalidades condominiais previstas na Lei 13.465/17”.

Ao final, foi facultada a palavras aos participantes, que tiveram a oportunidade de dirimir dúvidas e fazer perguntas aos palestrantes. Desde às 18h30, a partir de entrevistas, o evento foi transmitido pelo facebook do CRECI-PB e acompanhado em mais de 200 municípios espalhados por 26 estados e cinco países.

MaisPB

Leia Também